Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mesa-tenista londrinense ganha ouro nos Jogos Abertos do Paraná

29/11/22 às 11:17 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O mesa-tenista Joon Shim, da cidade de Londrina – PR, subiu o pódio para receber a medalha de ouro – modalidade individual – na 64ª edição da Fase Final dos JAPS (Jogos Abertos do Paraná). A medalha de prata ficou para o atleta Eduardo Gruchoski (Cascavel) e a de bronze com Guilherme Gondo, de Paranaguá.

 

No feminino quem levou a melhor foi a atleta Barbara Marroque, de Paranaguá. A mesa-tenista Emanuele Dreveck, da cidade de São José dos Pinhais recebeu a medalha de prata e Maria L. Mendes ficou com a de bronze.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Basquete, handebol e vôlei movimentam os Jogos Escolares do Paraná

Imagem de destaque
SUPEROU EXPECTATIVAS

Arapongas encerra fase municipal dos 70º Jogos Escolas do Paraná

Imagem de destaque
PARTE DA PREPARAÇÃO

Elenco do Londrina participa de palestra sobre arbitragem

Imagem de destaque
7 A 10 ANOS

Com 140 garotos, Apucarana realiza o 2º Festival de Futebol

 

O coordenador da arbitragem, Osmael Molett Andrade, ressaltou sobre a participação dos atletas e dos árbitros nesta competição. "As disputas foram acirradas e esta edição dos JAPS contou com os melhores mesa-tenistas do estado. Agradeço a dedicação e o profissionalismo da minha equipe, que atuou com maestria", pondera.

  

A 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá