Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mesa-tenista londrinense ganha ouro nos Jogos Abertos do Paraná

29/11/22 às 11:17 - Escrito por Assessoria de Imprensa

O mesa-tenista Joon Shim, da cidade de Londrina – PR, subiu o pódio para receber a medalha de ouro – modalidade individual – na 64ª edição da Fase Final dos JAPS (Jogos Abertos do Paraná). A medalha de prata ficou para o atleta Eduardo Gruchoski (Cascavel) e a de bronze com Guilherme Gondo, de Paranaguá.

 

No feminino quem levou a melhor foi a atleta Barbara Marroque, de Paranaguá. A mesa-tenista Emanuele Dreveck, da cidade de São José dos Pinhais recebeu a medalha de prata e Maria L. Mendes ficou com a de bronze.

 

O coordenador da arbitragem, Osmael Molett Andrade, ressaltou sobre a participação dos atletas e dos árbitros nesta competição. "As disputas foram acirradas e esta edição dos JAPS contou com os melhores mesa-tenistas do estado. Agradeço a dedicação e o profissionalismo da minha equipe, que atuou com maestria", pondera.

  

A 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá