Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Servidores da UEL comemoram bons resultados no XXV Josuepar

02/12/22 às 08:27 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A XXV edição dos Josuepar 2022 (Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná) movimentou o campus da Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste), em Guarapuava, ao longo deste final de semana. Foram cerca de 320 servidores das sete universidades públicas do Paraná (Unioste, UEM, UEL, UEPG, Unicentro, UENP e Unespar) na disputa por medalhas em modalidades esportivas coletivas e individuais. 


Contando com uma delegação de quase 80 servidores, a UEL trouxe bons resultados pra casa, figurando entre as favoritas à medalha de ouro em diversas modalidades. Conforme a comissão técnica, que foi formada pelos professores do Cefe (Departamento de Ciências do Esporte) Ariobaldo Frisselli e Larissa Bobroff Daros, os servidores da UEL conquistaram o ouro nas seguintes modalidades: Truco, Natação (Feminino 100 metros livre; 50 metros livre; 50 metros costas e 25 metros borboleta), Bolão Feminino e Futebol Livre. 


Já em modalidades como Bolão Masculino, Futebol Meio Século, Futsal, Voleibol Masculino e Voleibol Feminino, os atletas do quadro de servidores da UEL garantiram o segundo lugar. O quadro geral de classificação com os resultados da XXV edição do Josuepar pode ser acessado aqui

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPEONATO PARANAENSE

LEC Futmesa leva botonista ao lugar mais alto do pódio

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
1 A 0

Londrina sofre revés para o Hope Internacional

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do basquete e do handebol dos Jogos Escolares


“Queremos agradecer à participação de todos, principalmente dos coordenadores de cada modalidade que se empenharam em levar o melhor da UEL. Agradeço, especialmente, à professora Zilda Andrade, pró-reitora de Extensão, que através da Proex não mediu esforços para estarmos em Guarapuava. Parabéns a todos”, diz o professor Ariobaldo Frisselli.


A competição entre os servidores foi criada há 57 anos e a edição de 2022 marcou a retomada dos jogos depois de um hiato de 7 anos. Oportunidade de confraternização e prática esportiva entre agentes universitários, cargos comissionados, professores efetivos e temporários, o Josuepar também é um momento para trocas de informações entre profissionais das Instituições de Ensino Superior (IES) públicas do Paraná.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá