Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fortaleza bate o Cuiabá em confronto direto contra o rebaixamento

31/07/22 às 21:24 - Escrito por CBF
siga o Tarobá News no Google News!

O Leão rugiu na Arena Pantanal! Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste domingo (31), e ganhou duas posições na tabela de classificação. A equipe tricolor aparece agora na 18ª posição, com 18 pontos somados. Enquanto o Dourado tem 20 e segue na 17ª colocação. 


O jogo


Brigando na parte debaixo da tabela, as equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Pantanal. O time da casa teve mais finalizações e chegou com perigo principalmente com Rodriguinho, na melhor chance do camisa 10, Fernando Miguel fez a defesa e evitou o gol. Do outro lado, o Leão trabalhou mais a bola e foi mais efetivo no ataque. Aos 24 minutos, Robson acertou um belo chute de primeira, após assistência de Marcelo Benevenuto: 1 a 0. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHAMPIONS LEAGUE

Com Real Madrid x Manchester City, confrontos da Champions League são definidos

Imagem de destaque
LUTO NO FUTEBOL

Zagallo, único tetracampeão mundial do futebol, morre aos 92 anos

Imagem de destaque
PARAPAN

Brasil fatura mais seis pódios e já soma 59 medalhas na natação

Imagem de destaque
ANUNCIO

Ídolo do alvinegro assume cargo de coordenador de futebol do Botafogo


Depois das conversas nos vestiários, o Cuiabá ditou o ritmo do jogo e acumulou chances para empatar a partida. Nos primeiros 15 minutos, Rodriguinho, Osorio e Valdívia assustaram a defesa adversária. Mais tarde, Valdivia apareceu de novo para os mandantes, mas errou o alvo, enquanto Pirani, André Luís e Pepê viram o goleiro Fernando Miguel salvar o Tricolor e garantir mais três pontos importantes na corrida contra o rebaixamento. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá