Linha 4

Publicidade

Adriano Antunes conquista prata em Copa Prime Evolution de Jiu-Jitsu

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

"No final, a conta fecha". Esse é o pensamento do atleta cascavelense, faixa preta de jiu-jitsu, Adriano Antunes. Todo o esforço do último mês se traduziu em uma medalha no peito. A prata, após uma luta épica na final da Copa Prime Evolution, categoria Master 1 até 94 kg, mostrou o nível da "arte versátil" utilizada pelos atletas da Capital do Oeste. 

O Ginásio Tesourinha, local do evento em Porto Alegre, foi ao delírio durante o confronto. "Um nível muito 'hard'. Atletas de alto nível que estão no circuito nacional. Acabei perdendo por pontos, numa disputa muito acirrada", comentou o atleta.

Desanimar? Nunca! Adriano já se prepara para suas próximas lutas. "Será um dia de descanso e começo a minha preparação para ir ao Rio de Janeiro. Em seguida, vou lutar o Sul Brasileiro, novamente em Porto Alegre, em novembro. Então até novembro não tem dia de descanso, não tem  arrego", finalizou ele.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.