Linha 4

Publicidade

Secesp e entidades debatem soluções para o setor esportivo

Redação Tarobá News

Assessoria

O Ginásio de Esportes Sergio Mauro Festugatto recebeu representantes de entidades do setor esportivo, na tarde desta sexta-feira (19), para uma reunião com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp). A reunião teve como propósito trazer soluções em relação ao Chamamento Público do Esporte, que seleciona Organizações da Sociedade Civil (OSCs), de finalidade esportiva, para firmar parceria por meio de Termo de Fomento, visando o desenvolvimento do esporte formal e performance técnica, voltado à participação de atletas e técnicos esportivos em competições e eventos oficiais no âmbito municipal, regional, estadual, nacional e internacional.

O Secretário de Cultura e Esportes Luiz Ernesto Meyer Pereira salientou o a importância para Cascavel manter o diálogo e a cooperação entre o poder público e as entidades civis organizadas para a busca de constantes melhorias e avanços do setor esportivo. Mesmo estando há poucos dias à frente da Secesp, o secretário Luiz Ernesto e o gerente de esportes Pedro Litron, garantem que buscarão a solução para que as parcerias possam ser firmadas e o repasse dos recursos sejam efetivados por meio do Chamamento Público.

Também participaram da reunião o diretor da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC),  Edson Queiros, e o gerente Carlinhos Oliveira.


Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade