Linha 4

Publicidade

Band pode fechar acordo para transmitir a Fórmula 1

Redação Tarobá News

Fotos Públicas: Prema Powerteam

A Band está com as negociações avançadas e por se tornar em breve a nova responsável pela transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a partir deste ano. As negociações já estariam em fase final, segundo a proprietária dos direitos de transmissão. A informação é do Porta UOL

Assim, a emissora paulista, pode fazer o anúncio deve ocorrer a qualquer momento. A notícia também começou a circular pelo mercado publicitário. 

Com a mudança de casa, a exibição de todas as provas da temporada deste ano e a de 2022 seriam transmitidas em multiplaforma, ou seja, pela televisão e rádios do grupo. 

Após a antiga detentora dos direitos não chegar a um acordo com a Liberty Media, proprietária dos direitos de transmissão, por conta de valores, a Band entrou na jogada. 

Até agora a Band se manifestou por nota: "A Band arma que, a exemplo de outras emissoras, também está mantendo contato com a Fórmula 1, mas não há nenhum contrato assinado por enquanto. As negociações estão acontecendo. Caso haja um acordo, a emissora emitirá um comunicado oficial".

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade