Linha 4

Publicidade

Cascavel de Ouro movimenta autódromo e integra as comemorações dos 70 anos da cidade

Redação Tarobá News

Foto: Reprodução Cascavel De Ouro/Facebook

O fim de semana será de velocidade no Autódromo Internacional Zilmar Beux com a realização da 35ª edição da Cascavel de Ouro, tradicional evento esportivo que neste ano integra as comemorações dos 70 anos do Município. Paralelamente, acontece a Copa Cascavel 70 Anos de Marcas, que terá três baterias e valerá o título do Campeonato Metroplitano da atual temporada. As competições acontecem neste sábado (30) e domingo (31).

“Graças a Deus estamos podendo retomar nossos eventos tomando todos os cuidados, afinal ainda estamos em uma pandemia. Cascavel foi pioneira no Brasil na retomada das competições automobilísticas ao realizar, no ano passado, a Copa Truck. Temos tradição em automobilismo e teremos, mais uma vez, um grande espetáculo sendo mostrado para o país”, diz o prefeito Leonaldo Paranhos.

A Cascavel de Ouro terá a presença de torcedores no autódromo, mas com público limitado em duas mil pessoas. O evento será transmitido para todo o Brasil pela TV Cultura a partir das 13h do domingo. O canal de YouTube Auto+ mostrará todas as corridas da programação ao vivo.  Serão duas corridas com os carros das divisões 1 e 2 da Gold Classic, valendo a 2ª Cascavel de Prata, e outras duas das divisões 3 e 4, colocando em disputa a 35ª Cascavel de Ouro.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.