Linha 4

Publicidade

Fórmula 1: Japão cancela GP por conta da pandemia pelo segundo ano consecutivo

Redação Tarobá News

Divulgação/F1

O Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 foi cancelado pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia da covid-19. A informação foi anunciada nesta quarta-feira, 18, e atende ao pedido das autoridades japonesas.

Segundo a Band Sports, a tradicional corrida no circuito de Suzuka estava marcada para o dia 10 de outubro e seria a 17ª das 23 etapas programadas no calendário. A F1 ainda não confirmou se outra prova vai substituir o GP do Japão. 

Na terça-feira, o Japão prorrogou o estado de emergência nas regiões mais populosas do país até o dia 12 de setembro. Os organizadores destacaram que seria impossível garantir a entrada de estrangeiros no país devido às restrições impostas pelo governo.

A F1 passa neste momento por um período de férias e retorna às atividades no fim de semana entre os dias 27 e 29 de agosto para o GP da Bélgica com cobertura completa da Band. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.