Linha 4

Publicidade

Autódromo de Londrina sedia prova de Mountain Bike

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação

A Associação Londrinense de Ciclismo, em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), realiza no dia 4 de março a prova de Mountain Bike “6 Horas em MTB”.  A concentração acontece a partir das 7h30, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, ao lado do kartódromo, na pista de Mountain Bike. As inscrições são abertas para atletas federados ou não e podem ser feitas através do site até as 18h do dia 2 de março ou pessoalmente, até o meio dia, de 3 de março, nas lojas Kott Cyclery, Point 700, Pagliarini Bikes, Vital Bikes, Respeckt Bikes, Pb.Bike (Posto das bicicletas) e Ciclo Si Bikes.  

Podem se inscrever atletas com idade igual ou superior a 13 anos, em categorias solos, duplas ou quartetos, subdivididos em faixas etárias. Todos os menores de idade que se inscreverem devem ter CPF e indicar um responsável legal para dar continuidade na inscrição. Além disso, não será permitida bicicletas modelo “Tandem”, e-bike (Bicicleta Elétrica), “Ciclocross” ou qualquer outra que não seja modelo Mountain Bike.    

O objetivo da prova é completar o maior número de voltas no circuito, no prazo de 6 horas, incluindo trocas, revezamentos e paradas.  Em caso de empate em números de voltas, o critério de desempate será definido por aquele que terminar com o menor tempo.

Haverá premiação com medalhas de 1° ao 5°  para todas as categorias solos, duplas e quartetos. Segundo um dos organizadores do evento, Sandro Rocha, todos os corredores que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação.  “Eles vão precisar de muita estratégia, superação e muita resistência para enfrentar o desafio”, completou.

Regulamentos e informações podem ser acessados pelo site. Em caso de dúvidas, entrar em contato, preferencialmente, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3337-3176, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

(Com informações N.Com)

COMENTÁRIOS

Publicidade