Linha 4

Publicidade

Ciclista João Pedro Nogata vence o 2º Giro Dário Delai

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação

O atleta João Pedro Nogata, de Cascavel, venceu o 2º Giro Delai, na categoria juvenil. A competição teve duas etapas, uma realizada no sábado (21) e outra na manhã deste domingo (22). Na prova de estrada, com 60 quilômetros, João Pedro conquistou a primeira colocação, num emocionante Sprint.  Em segundo ficou João Vitor de Oliveira Verza e em terceiro  Breno Moizes Matheus, ambos de Foz do Iguaçu.

Já na prova de circuito, no Lago Municipal de Cascavel, foram 30 minutos e mais uma volta. Com a vantagem da primeira colocação do dia anterior, João Pedro administrou bem a prova e finalizou em terceiro lugar.

No geral, a soma de resultados levou João Pedro ao topo do pódio do Giro, conquistando o primeiro lugar geral. "Estou muito satisfeito com o resultado, reflexo de muito treino e dedicação. Gratidão a minha treinadora, Daniela Lionço, que tem me preparado para alcançar o topo", avalia o atleta João Pedro Nogata.

Sobre a competição
O evento Giro Dário Delai é uma homenagem da Velho Oeste Eventos ao Desportista Dário Delai que faleceu em março do ano passado. Dário foi o fundador da primeira equipe de ciclismo de Cascavel e treinador da equipe de base do ciclismo do município.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.