Linha 4

Publicidade

Ciclista JP Nogata conquista 1º lugar em competição no Paraguai

Redação Tarobá News

Foto: assessoria

O ciclista cascavelense, João Pedro Nogata, da equipe Z6 Cycling Team, conquistou o 1º lugar na categoria Elite do Desafio Cerro Mbaracayu, realizado na cidade de Ypejhú, no Paraguai. O excelente resultado foi alcançado ontem (27/06).

A prova de SPEED consistiu em 80 quilômetros de percurso. O clima chuvoso e frio deixou a competição ainda mais desafiadora e exigiu muito mais dos atletas que participaram. Além disso, as próprias características do trajeto caracterizaram o nível elevado do desafio.

“Fiquei muito feliz em alcançar esse importante resultado na competição. Tenho treinado muito e me dedicado intensamente para melhorar cada vez mais minha performance e alcançar bons resultados. Vale destacar que foi um trabalho de equipe. Nosso time está muito bem entrosado, preparado e focado no trabalho coletivo”, destacou o ciclista João Pedro Nogata.

Por conta do nível que deseja alcançar, o atleta cascavelense tem competido na categoria Elite, que reúne sempre grandes nomes do ciclismo. A cada competição, os resultados têm melhorado e se consolidado. “Estamos competindo entre os grandes, forçando bastante nossa participação no sentido de condicionamento e técnica. Isso faz com que cada prova seja realmente intensa e quando alcançamos um resultado como esse, temos ainda mais motivos para comemorar”, pontua João Pedro.

Segundo o ciclista, há outras competições programadas para os próximos dias. Os treinos devem seguir frenéticos e com intensidade aumentada. “Estou comprometido demais comigo mesmo e com a minha equipe. A Z6 certamente vai continuar buscando melhorias para proporcionar orgulhos constantes para nossa cidade e estado, já de olho em competições internacionais”, finaliza.

Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.