Fundação de Esportes abre edital do FEIPE 2019

Redação Tarobá News
Corpo e mente | Publicado em 11/01/2019 às 17:46

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL), abriu nesta sexta-feira (11) o primeiro edital do ano para receber os projetos esportivos que serão beneficiados, no exercício de 2019, com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). Os interessados em participar do pleito para integrar os Programas de Incentivo disponibilizados terão prazo de 30 dias, ou seja, até 11 de fevereiro, para apresentar seus projetos. O edital de Chamamento Público nº 001/2019 foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.697, que pode ser acessado no portal www.londrina.pr.gov.br/fel .

Modalidades - Entre as modalidades beneficiadas em 2019 estão o atletismo, basquete, ciclismo, futsal, badminton, beisebol, handebol, ginástica rítmica, judô, karatê, taekwondo, natação, rugby, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, bocha, bolão, futebol feminino, futvolei, levantamento de peso, goalball, halterofilismo, canoagem e outras.

Como participar - Os interessados em inscrever projetos no FEIPE 2019 deverão protocolar suas propostas até às 17 horas do dia 11 de fevereiro deste ano, em envelope lacrado com identificação frontal do programa e modalidade pleiteados. A entrega deve ser feita presencialmente na sede da Fundação de Esportes de Londrina, na sala de Coordenadoria Técnica. O endereço é Rua Gomes Carneiro, nº 115, no Ginásio de Esportes Moringão, Jardim Higienópolis, Londrina. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Qualquer informação pode ser obtida pessoalmente na FEL ou pelo telefone 3372-9191. Ainda há o e-mail felconvenios@londrina.pr.gov.br .

Os projetos precisam ser preenchidos em formulário específico para cada programa, disponibilizado pela FEL pelo site www.londrina.pr.gov.br/fel . Cada proponente poderá concorrer ao FEIPE com no máximo três projetos por programa, desde que a proposta se adeque aos objetivos específicos do programa ou ação em que se insere o tipo de parceria.

Todo projeto apresentado deverá ter um profissional responsável (técnico) na respectiva modalidade esportiva com registro, em situação regular, no Conselho Regional de Educação Física – CREF, com exceção das modalidades dispensadas desta obrigatoriedade pelo CREF, devidamente comprovado.

Uma comissão especialmente designada para avaliar os projetos ficará encarregada de realizar a análise. Os envelopes serão abertos no dia 12 de fevereiro, às 14 horas, na Sala de Reuniões da FEL. O local estará aberto a todos os proponentes e demais interessados.


Para mais informações, clique aqui


Com informações N.com



Relacionados

Ivaiporã | 23-08-2019 10:15

Fase final dos JAP`s começa em Ivaiporã nesta sexta-feira

Fase final dos JAP`s começa em Ivaiporã nesta sexta-feira

Londrina | 21-08-2019 09:17

Falta um mês para o JOJUPs em Londrina

Falta um mês para o JOJUPs em Londrina

Londrina | 13-07-2019 16:02

Super Muffato realiza amanhã 1ª Meia Maratona

Super Muffato realiza amanhã 1ª Meia Maratona

Londrina | 12-07-2019 08:20

Cerca de 350 atletas disputam final B dos Jogos Escolares do Paraná

Cerca de 350 atletas disputam final B dos Jogos Escolares do Paraná

PUBLICIDADE