Linha 4

Publicidade

JOJUP’s promete movimentar a cidade

Redação Tarobá News

Foto: Vivian Honorato/Arquivo

A cidade recebe a 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) deste sábado (21) até o dia 29 de setembro. São mais de cinco mil participantes de 74 municípios do Estado que vão passar pela cidade, curtir as atrações de Londrina e ocupar os espaços esportivos com o objetivo de levar o título da competição para casa. Mas, Londrina vem com a maior delegação  e promete brigar ponto a ponto para conquistar o troféu de campeão.

Já na sexta (20) os dirigentes participam das sessões técnicas e recebem as orientações sobre as modalidades. As disputas começam logo na manhã de sábado com os esportes individuais e ao fim do primeiro dia será realizada a cerimônia de abertura do JOJUP’s. A solenidade será no ginásio do Colégio Londrinense e contará com atrações esportivas e culturais, com o desfile das delegações e com o acendimento da pira olímpica. O evento é aberto ao público e as atividades começam a partir das 19h20. Para quem for acompanhar a cerimônia, o acesso ao ginásio será pela Rua Alagoas e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estará orientando o trânsito.

As modalidades individuais se estendem até o dia 23 e a partir do dia 24 é a vez das coletivas entrarem em cena e darem continuidade à competição. Londrina terá equipes nas categorias masculino e feminino nos 18 esportes que compõem o JOJUP’s. São 22 espaços esportivos nos quatro cantos da cidade que vão receber os atletas nos dez próximos dias. Fazem parte do quadro de modalidades dos Jogos da Juventude: atletismo; badminton; basquete; ciclismo; futebol; futsal; ginástica rítmica; handebol; judô; karatê; natação; rugby; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

Quem quiser acompanhar todas as informações dos Jogos, ficar por dentro dos horários das partidas das equipes da cidade e dos resultados de cada modalidade pode baixar o aplicativo oficial do JOJUP’s. Basta procurar SportApp Londrina e instalá-lo no celular direto da Play Store. Quem preferir pode curtir a página da FEL no Facebook e receber todas as novidades dos Jogos direto na sua timeline. O JOJUP’s é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Esporte Paraná, com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes.


Fonte: N.com 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade