Futebol

Futebol

Após turbulência, elenco do Paraná se une para manter sonho de acesso para a Série A


Após turbulência, elenco do Paraná se une para manter sonho de acesso
Fonte: BandaB

A demissão do técnico Lisca já é passado dentro do Paraná e o pensamento agora é exclusivamente na sequência da Série B para seguir vivo na disputa por um lugar no G4. Para isso, elenco e comissão técnica estão unidos para conquistarem mais uma vitória já contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Treinador interino, Mateus Costa afirmou que os jogadores já demonstraram na semifinal da Primeira Liga que não deixaram se abalar pela situação inesperada e confia no trabalho feito desde o começo do ano. “A resposta do elenco já foi dada no jogo contra o Atlético-MG. Nos últimos 10 minutos só nosso time atacou, jogamos de igual para igual e mostra o ambiente que tem esse clube desde o começo do ano. Tem uma sinergia muito boa entre clube, elenco e torcida”, disse.

“É um elenco muito sólido. Temos diversas características e qualidades e o elenco comprou a ideia de jogar de uma forma bem compactada. Dispensa comentários por tudo que eles estão fazendo e estamos bem preparados para a continuação da Série B, principalmente para o jogo contra o Goiás”, complementou Costa.

O meia João Pedro declarou que o momento é de continuar o trabalho que vinha sendo feito para manter a boa sequência de resultados na segunda divisão. “Nosso elenco foi pego de surpresa. É momento de se fechar, continuar o trabalho feito pelo Lisca e é uma grande responsabilidade pelos resultados que conseguimos no Brasileiro. É focar jogo a jogo, buscar as vitórias e se manter próximo do G4”, disse.

Já o meia Vinícius Kiss manteve o mesmo discurso de apoio total a comissão técnica permanente que será liderada por Matheus Costa e Tcheco. “É um fato inusitado na minha carreira. A gente vem em um momento muito bom e teve essa saída conturbada. Temos um objetivo maior, o trabalho segue com a comissão permanente que tem o apoio da equipe. Página virada e seguimos em busca de acesso”, comentou.

O Paraná entra em campo na próxima quarta-feira (06) contra o Goiânia e terá quatro desfalques: os volantes Gabriel Dias e Leandro Vilela, suspensos, e os atacantes Robson e Minho, lesionados. “Temos as duas suspensões e mais o Robson e o Minho que não viajam. Temos algumas possibilidades para enfrentarmos o Goiás. Eles estão em uma nova fase porque trocaram o técnico e estamos atentos para todas as possibilidades do jogo contra nós”, falou Costa.



Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina