Futebol

Futebol

Arbitragem é assunto de encontro empresarial na ACIC


Arbitragem é assunto de encontro empresarial na ACIC

Advogado com mais de 20 anos de experiência nas áreas do direito contratual, societário, fusões e aquisições, Marcelo Bertoldi é o convidado especial da diretoria da Acic para um dos encontros empresariais mais aguardados do ano na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Bertoli estará na Acic para explicar de forma ampla e detalhada sobre Arbitragem, um recurso jurídico que conquista grande importância nos últimos anos no País principalmente em questões consideradas complexas no campo empresarial. A reunião com a presença do advogado, da qual todos são convidados a participar, será no dia 26 de outubro às 18h30 – ela será antecedida de coffee-break.

Marcelo Bertoldi é advogado do escritório Marins Bertoldi, professor licenciado de direito societário da PUCPR e professor convidado em pós-graduações e mestrados, entre elas o IBGC, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Fundação Dom Cabral. Autor de livros, ele tem grande conhecimento também nas áreas de contencioso e arbitragem. Conforme Marcelo, a arbitragem foi disciplinada na legislação brasileira há 21 anos e conquista, de alguns anos para cá, espaço de destaque nos meios jurídicos pela rapidez, sigilo e especialidade.

As Câmaras de Arbitragem costumam ser estruturadas e mantidas por entidades empresariais. Cascavel já há algum tempo considera a possibilidade de contar com uma delas. Outras informações sobre o encontro empresarial do dia 26 de outubro podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Acic, Rosana Lovo, pelo telefone 3321-1432.

ACIC


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina