Futebol

Futebol

Arroyo tem infecção na garganta e está fora do jogo contra o Barcelona-EQU


Arroyo tem infecção na garganta e está fora do jogo contra o Barcelona
Arroyo tem infecção na garganta e está fora do jogo contra o Barcelona-EQU | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Sem problemas na equipe titular, o técnico Renato Portaluppi perdeu uma opção para o banco de reservas para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil na próxima quarta-feira. Com uma infecção na garganta, o equatoriano Arroyo está fora da partida.

Arroyo já não havia treinado no domingo, quando os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Avaí, trabalharam em Porto Alegre. Nesta segunda-feira, novamente ficou fora do trabalho.

O problema de Arroyo é diminuído pelo pouco aproveitamento que ele tem tido no elenco. No jogo de ida contra o Barcelona, em Guayaquil, ele sobrou do banco de reservas.

Grêmio e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena em jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após vencer por 3 a 0 em Guayaquil, o Tricolor pode até perder por 2 a 0 que ainda assim estará na decisão do torneio.


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina