Linha 4

Publicidade

Azuriz reedita final da Série B e faz novamente 3 a 0 Maringá

Redação Tarobá News

Um baile, esse foi o resumo da partida no Estádio Os Pioneiros entre Azuriz e Maringá, válida pela 5ª Rodada do Paranaense de 2021. O Azuriz desde o começo do jogo foi melhor, e fez 3 a 0 com facilidade no adversário, que mostrou uma fragilidade que não havia sido vista nas partidas anteriores. O placar é semelhante ao do título da Série B Paranaense conquistada pela Azuriz sobre o Maringá em 2020.

O primeiro tempo foi do Azuriz, que pressionou e teve a bola por quase toda a etapa, mas demorou abrir o placar, inclusive tinha dificuldades para criar oportunidades. Aos 43 do primeiro veio a abertura de placar, com Vieira, após uma sequência de cruzamentos, ele cabeceou no contrapé do goleiro Caio para marcar 1 a 0 Azuriz.

O Azulão seguiu melhor no segundo tempo, e aos 18 ampliou a partida, em contra-ataque Juan finalizou na saída de Caio para fazer 2 a 0. O Maringá sentiu o gol, e não conseguia criar, o Azuriz se aproveitou e deus números finais ao jogo nos minuto 27, João Pedro completou cruzamento e fez 3 a 0. Aos 47, Bedoya ainda quase marcou o quarto, seria uma golaço, ele chutou a bola do campo de defesa sobre o goleiro, a bola explodiu no travessão e voltou na mão de Caio, que segurou firme.

Com a vitória, o Azuriz chega a 5 pontos e assume a quarta colocação do Paranaense, já o Maringá fica na beira da zona da degola, com 2 pontos conquistados. As equipes aguardam decisão da FPF para saber quando voltam a campo.

Fonte: De Prima

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade