Linha 4

Publicidade

Com desfalques, Londrina embarca nesta sexta para enfrentar Tombense

Redação Tarobá News

Foto: Gustavo Oliveira/ LEC

Vinte atletas estão convocados para a próxima partida do Londrina contra Tombense-MG. O time embarca nesta sexta-feira (25). O Tubarão encara o clube mineiro neste domingo (27), às 16h, na cidade de Tombos (MG), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória mantém o LEC no G-4 do Grupo B.

O jogo será com portões fechados devido às medidas de restrições e segurança para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Alemão já decidiu quem embarca:
Para o gol: Alan e Dalton;
Para as laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Rai Ramos;
Para a zaga: Cristian, Jeferson e Zé Pedro;
Para o meio de campo: Adenílson, Chicão Amorim, Danilo, Escobar e Matheus Bianqui;
Para o ataque: Carlos Henrique, Fábio Matos, Igor Paixão, Júnior Pirambu, Vagner e Wilker.

As novidades no time, com relação a equipe que venceu o São José-RS, é o zagueiro Cristian e o atacante Vagner. Cristian atuou em campo contra o Ypiranga-RS e Vagner foi titular contra o São Bento.

Mas, Alemão também vai ter que lidar com muitos desfalques. São quatro jogadores no departamento médico e em recuperação após cirurgias e mais trêsperdas essa semana por lesões. 

O zagueiro Marcondes está com uma lesão no adutor da coxa esquerda, o volante Marcel com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e o atacante Victor Daniel com uma lesão no adutor da coxa esquerda estão fora do confronto diante do Tombense.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

COMENTÁRIOS

Publicidade