Linha 4

Publicidade

Com direito a pênalti defendido, LEC vence Brusque no Estádio do Café

Redação Tarobá News

Foto: Reprodução Redes Sociais/ LEC

O Londrina Esporte Clube recebeu na manhã deste sábado (14) o Brusque, no Estádio do Café, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a partida por 2 a 1. O resultado tirou o time alviceleste da zona de rebaixamento da competição.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante Douglas Coutinho abriu o placar, após cruzamento de Felipe Vieira.

Na sequência, aos 45 do primeiro tempo, a bola bateu no braço do volante João Paulo dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Brusque. Alex Sandro, da equipe catarinense, cobrou no canto direito do goleiro Matheus Nogueira, que pulou e conseguiu espalmar a bola.

Aos 22 do segundo tempo, com outro pênalti marcado, o quadricolor conseguiu colocar a bola na rede com Diego Jardel.

O último gol do jogo, que colocou o LEC novamente na frente, foi marcado aos 28 do segundo tempo. Alan Ruschel acionou Douglas Coutinho, que dominou, ajeitando para Caprini, que pegou de primeira e mandou para o canto esquerdo do gol.

Com os três pontos, o Tubarão sobe para a 12ª posição, com oito pontos. Na próxima rodada, o LEC visita na quarta-feira (18), às 21h30, o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.