Linha 4

Publicidade

Com passagens pelo futebol europeu, Hamed é novo reforço do LEC

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria LEC

O atacante Hamed, de 22 anos, é o novo reforço anunciado pela diretoria do Tubarão para a temporada de 2022. O atleta de nacionalidade alemã deve atuar nas disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Filho de pais árabes, Hamed nasceu em Heidelberg, na Alemanha, e iniciou sua carreira profissional aos 16 anos, quando defendeu as cores do Würzburger Kickers, clube alemão que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato nacional. Três anos depois, foi transferido para o futebol austríaco, onde jogou por SV Horn e FC Dornbirn.

Em sua chegada ao LEC, Hamed falou da expectativa para a temporada e falou, também, da sua adaptação ao país.

“É bom estar aqui e vestir a camisa do Londrina. As pessoas aqui são muito boas comigo, eles me aceitaram como se fossemos irmãos. Estou tentando me encaixar, dando o meu melhor também para aprender a língua portuguesa, e leva um pouco de tempo, mas estou tentando dar o meu melhor”.

Já integrado ao elenco principal do Tubarão, o atacante de origem destacou, também, as suas características individuais.

 “Sou um atacante canhoto, posso jogar com a camisa nove, mas também posso jogar na esquerda, na direita ou centralizado, como um dez. Não quero falar muito sobre mim, quero mostrar às pessoas e deixar que eles decidam o que acham de mim”, destacou Hamed.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.