Linha 4

Publicidade

Com uma a menos, Londrina sofre goleada de 4 a 0 para o Botafogo

Redação Tarobá News

Créditos: Vitor Silva/ BFR

O Londrina amargou mais uma derrota na série B do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Botafogo. O jogo foi realizado neste sábado (11), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Marcelinho recebeu cartão vermelho e foi expulso após, num lance de bola dividida, acertar a sola da chuteira direita no rosto de Barreto. Com um jogador a menos, o Tubarão foi dominado pelo Botafogo e acabou sofrendo 4 gols.

Ainda no primeiro tempo, o time da casa marcou três gols. O primeiro aos 32 minutos. Marco Antônio passou pela marcação na esquerda e cruzou rasteiro para Warley, que finalizou.

Aos 38 minutos, Chay tocou para Daniel Borges, que recebeu e marcou o segundo do Botafogo.

Dois minutos depois, após passe de Marco Antônio, Rafael Navarro tocou para trás e Marco Antônio bateu para o gol, fazendo o terceiro do Botafogo.

No segundo tempo o Botafogo ampliou ainda mais placar. Aos 24 minutos, Carlinho cruzou da esquerda e Warley pegou de primeira para fazer o quarto gol para o time da casa. Esta é a quarta vitória consecutiva do Botafogo na série B.

A derrota complica ainda mais a vida do Tubarão, que não consegue deixar a zona de rebaixamento. O time está na 18ª colocação na tabela com 21 pontos. O Londrina terá uma semana para superar a goleada e se preparar para o próximo jogo, no sábado (18), no estádio do Café, contra o CSA.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade