Linha 4

Publicidade

Confira os jogadores convocados pelo Londrina para enfrentar o CSA

Redação Tarobá News

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O técnico Márcio Fernandes relacionou os atletas para a partida deste sábado (18), às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina. A partida é contra o CSA, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 Goleiros: Alan e Dalton;
Laterais: Elacio Córdoba, Felipe Vieira e Luiz Henrique;
Zagueiros: Lucas Costa, Marcão, Marcondes Jr. e Saimon;
Meias e volantes: Bidía, Celsinho, Danilo, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik;
Atacantes: Alan Pinheiro, Caprini, Gabriel Ramos, Junior Pirambu e Salatiel.

NOVIDADES

Em relação ao time relacionado para o jogo contra o Botafogo, o Tubarão tem cinco novidades:

O lateral-esquerdo Luiz Henrique volta a ser convocado após uma partida fora, o zagueiro Marcondes Jr também retorna a lista de relacionados após um jogo. O volante Bidía regressa aos atletas convocados após uma partida.

O meio-campo Danilo volta a ser relacionado após quatro partidas fora da lista. O atacante Alan Pinheiro também volta a lista depois de um jogo. 

AUSÊNCIAS

Em relação aos jogadores convocados para a partida contra o Botafogo, apenas uma ausência:

O atacante Marcelinho.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O goleiro César que está em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo. O volante Marcel está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. O meio-campo Mossoró também com uma lesão no músculo reto femoral segue em tratamento.

O meio-campo Marcelo Freitas com uma lesão no músculo reto femoral. O atacante Victor Daniel segue em recuperação de uma cirurgia no púbis.

SUSPENSÕES 

O atacante Marcelinho cumpre suspensão após ser expulso diante do Botafogo.

Pendurados 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, os volantes Bidía e Tárik, os meio-campistas Celsinho e Gegê e o técnico Márcio Fernandes estão com dois cartões amarelos na competição e estão pendurados.

O goleiro Dalton, o lateral-direito Elacio Córdoba, os zagueiros Augusto, Marcondes Jr e Saimon, os volantes Jhonny Lucas, os meio-campistas Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Mossoró e os atacantes Caprini, Junior Pirambu, Marcelinho, Salatiel e Wilker, e o auxiliar técnico Márcio Fernandes Jr estão com um cartão amarelo. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.