Linha 4

Publicidade

Copa do Brasil: FC Cascavel enfrenta equipe do Figueirense pela primeira fase da competição nacional

Redação Tarobá News

Participando da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, o Futebol Clube Cascavel conheceu na tarde desta terça-feira (02), seu primeiro adversário na competição nacional. O duelo, que é disputado em jogo único, será contra o time catarinense do Figueirense, que tem a vantagem do empate.

Neste primeiro jogo pela Copa do Brasil, o time de Cascavel precisa vencer o Figueirense para se classificar para a segunda fase da competição. A partida contra o time catarinense ainda não tem data definida, mas deve acontecer no dia 10 ou 17 de março, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.  

“Falando um pouco do nosso adversário na Copa do Brasil que é o Figueirense de Santa Catarina. Um time que tem sua história no cenário brasileiro, tem todo o nosso respeito e reconhecimento. Agora vamos avaliar e estudar a equipe deles, que já estreou no campeonato estadual, e em cima de algumas informações, vamos trabalhar nossa equipe para fazer o nosso melhor dentro de casa. Será um jogo muito difícil, mas estamos também confiantes na preparação que fizemos durante esta pré-temporada, sempre buscando nosso objetivo que é a classificação”, destacou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

A vitória contra o time catarinense garante a sequência da Serpente Aurinegra na Copa do Brasil, que espera para enfrentar fora de casa o vencedor da partida entre Palmas do Tocantins ou Avaí de Santa Catarina.

Valdinei Silva, presidente do time de Cascavel, também comentou sobre o adversário sorteado nesta terça-feira. “Confronto difícil, um time com tradição, um dos grandes do Sul do Brasil. Vamos trabalhar forte, esperamos fazer um grande jogo em busca da vitória, mas sabemos das dificuldades”.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade