Coritiba encara o Vasco no Maracanã visando sequência para deixar a ZR

Da Redação
Futebol | Publicado em 21/10/2017 às 11:29

Foto: Divulgação/Coritiba

Motivado pela vitória conquistada no meio da semana, o Coritiba agora busca embalar uma sequência positiva para deixar a zona de rebaixamento. E o próximo desafio é diante do Vasco da Gama, neste sábado (21), no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular na vitória sobre o Cruzeiro, o meia Rafael Longuine projeta manter a boa atuação para seguir atuando na equipe. “A luta tem que continuar, até pela posição que a gente se encontra. Sabemos das dificuldades que temos, mas a gente tem que pensar no jogo a jogo, em cada partida como se fosse uma final. Só assim vamos sair desta situação”, avaliou.

Com 31 pontos, o Coxa se encontra na 18ª colocação da competição, apenas dois pontos abaixo da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Precisando da vitória para seguir em ascensão, o time encara o Vasco, neste sábado (21), às 17h, no Maracanã.

Time terá mudança forçada no meio-campo

Sem poder contar com o meia Tiago Real, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a meia-cancha será modificada para o compromisso no Rio de Janeiro. O volante Matheus Galdezani, que foi sacado do time no último jogo, e o meia Yan Sasse são as opções imediatas para suprir a ausência do camisa 8. Com isso, o provável time tem Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Yan Sasse) e Rafael Longuine; Rildo e Henrique Almeida.

Embalado, Vasco quer evitar surpresas

Vindo de cinco jogos de invencibilidade e três vitórias consecutivas, o Cruzmaltino quer evitar ser surpreendido pelo Coxa dentro do Maracanã. Para o duelo, o técnico Zé Ricardo tem uma baixa e dois retornos. O zagueiro Anderson Martins, que levou uma pancada na última partida e preocupava, foi confirmado para o duelo. Além dele, o volante Jean, que volta de suspensão, também fica à disposição. O provável time conta com Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Data: Sábado, 21 de outubro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

Fonte: Banda B



Relacionados

Futebol | 07-10-2018 12:40

Higuaín marca dois gols e Milan bate Chievo no Italiano; Lazio também vence

Higuaín marca dois gols e Milan bate Chievo no Italiano; Lazio também vence

Futebol | 07-10-2018 12:25

Chelsea bate o Southampton, volta a vencer no Inglês e embola briga pela ponta

Chelsea bate o Southampton, volta a vencer no Inglês e embola briga pela ponta

Futebol | 07-10-2018 06:40

Futebol brasileiro começa a sentir os efeitos da 'fake news' na internet

Futebol brasileiro começa a sentir os efeitos da 'fake news' na internet

Futebol | 06-10-2018 23:14

Grêmio sai atrás, mas arranca empate do Bahia na Arena com pênalti polêmico

Grêmio sai atrás, mas arranca empate do Bahia na Arena com pênalti polêmico