Futebol

Futebol

Dourado defende D'Alessandro: "É nosso líder e bota a cara a bater"


Dourado defende D'Alessandro: "É nosso líder e bota a cara a bater"
Volante pediu para torcida do Inter superar polêmica e focar na reta final da Série B | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O volante Rodrigo Dourado defendeu o capitão D'Alessandro na polêmica após a derrota para o Ceará. Ele lembrou da posição de responsabilidade do argentino no Inter. "D'Ale é nosso líder e sempre bota a cara para bater", salientou.

Mesmo nas situações difíceis, o volante lembrou da importância do meia para o time. "Sempre vamos estar com ele", acrescentou, antes de pedir ao torcedor que releve a polêmica. "Temos que esquecer essa passagem e focar no CRB", apontou, já mirando o próximo adversário na Série B, nesta sexta-feira.

O capitão colorado discutiu com alguns torcedores e depois deixou o gramado rumo ao vestiário demonstrando muita irritação. Já de cabeça fria, ele foi até os repórteres na zona mista e justificou sua atitude por ter considerado injustas as vaias à equipe. Dourado garantiu entender, contudo, a frustração dos colorados no Beira-Rio. "Seria um jogo que garantiria quase matematicamente nosso acesso. A torcida compareceu para um espetáculo bonito e ficamos tristes", relatou.

Para Dourado, Pottker se arrependeu do que disse

Contudo, o volante lamentou a reclamação do atacante William Pottker, que insinuou falta de esforço do grupo do ano passado, quando do rebaixamento. “Fiquei triste com essa declaração, pois muitos gostariam de ter continuado para botar o Inter de volta onde merece. Como remanescente, lutamos por eles também”, afirmou o jogador, que tratou de minimizar a fala do companheiro: “Pottker estava de cabeça quente quando falou isso e já se arrependeu. Eu estava aqui no ano passado, ele não sabe bem o que aconteceu”.

Fonte: Correio do Povo 


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina