Linha 4

Publicidade

Edison Borges vai comandar o Londrina na Copa do Brasil Sub-20

Redação Tarobá News

Gustavo Oliveira/LEC

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube será comandada pelo técnico Edison Borges na Copa do Brasil Sub-20. O Tubarão estreia na competição na próxima quarta-feira (10), quando desafia o Galvez-AC no Norte do país. Jogo único, que começa às 19h (Horário de Brasília) na Arena Acreana, em Rio Branco. 

 Edison Borges retorna ao Londrina após três anos. Em 2018, ele foi o auxiliar do técnico Marquinhos Santos no time principal alviceleste. Borges terá ao seu lado o preparador físico João Carlos Ruiz, que vem provisoriamente da equipe principal para reforçar o jovem time londrinense neste início de temporada. 

O preparador de goleiros será William David, especialista na função com passagens pelas escolinhas e divisões de base do Londrina. William também é filho do ex-atacante David, que atuou pela equipe principal do Tubarão em 1999.

O time londrinense também passa a ter como auxiliar técnico Márcio Santos, ex-jogador do Londrina e com experiência tanto como auxiliar como treinador nas escolinhas e equipes de base do Tubarão.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade