Linha 4

Publicidade

Elenco do Coxa treina para encarar o Vasco pelo Brasileirão

Redação Tarobá News

O elenco coxa-branca nesta terça-feira (15), continuou a semana de preparação para encarar o Vasco. Estão previstas atividades físicas e técnicas, dando sequência a preparação para a próxima rodada do Brasileiro. Na quarta-feira, o time alviverde trabalha em dois períodos, com mais uma atividade tática.

Na segunda-feira, o time se reapresentou no Centro de Treinamento da Graciosa. O time alviverde foi a campo, nesta segunda-feira (14), com uma atividade integrada com a equipe Sub-20.

Antes do treino iniciar, o técnico Jorginho conversou com todo o grupo. Quem começou a partida diante do Athletico-PR fez atividades na academia. Já quem não jogou ou entrou no decorrer do jogo fez atividades em campo, sob os olhares da comissão técnica alviverde.

O meia Giovanni se apresentou com trabalhos de fisioterapia, com menos dores. O atleta será melhor avaliado nos próximos dias e sua evolução irá determinar o retorno gradativo aos treinos em campo.

O atacante Igor Jesus está fora da partida do próximo domingo. Após ser expulso no Atle-Tiba, ele cumpre suspensão automática na próxima rodada.

COMENTÁRIOS

Publicidade