Linha 4

Publicidade

Em Gre-Nal de poucas chances, Edenílson marca de cabeça e recoloca Inter na liderança

Redação Tarobá News

Foto: Ricardo Duarte

Vibra o Clube do Povo do Rio Grande do Sul! O Internacional venceu o Grêmio em clássico quente disputado na tarde deste domingo (09/09) no estádio Beira-Rio. O Gre-Nal, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi decidido com gol de Edenilson no segundo tempo, decretando o placar de 1 a 0 e deixando o Colorado novamente na liderança da competição, agora com 49 pontos e saldo superior ao São Paulo.

Show na arquibancada
Desde o início da manhã deste domingo, os colorados já tomavam as cercanias do Beira-Rio em aquecimento para o grande clássico. Um verdadeiro mar vermelho se formou para recepcionar a delegação na chegada ao Gigante. 

FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Fabiano); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López (D'Alessandro), William Pottker e Jonatan Alvez (Leandro Damião). Técnico: Odair Hellmann.
Grêmio (0): Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Thaciano (Pepê), Cícero, Ramiro, Luan (Jean Pyerre) e Alisson; André. Técnico: Renato Portaluppi.
Local: Estádio Beira-Rio
Gol: Edenilson (I), aos 14 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira (trio pernambucano).
Cartões amarelos: Nico López, Víctor Cuesta, Rossi (I); Luan, Thaciano, Ramiro, André (G)


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade