Linha 4

Publicidade

Em jogo com arbitragem polêmica, Fluminense bate Santos e sobe para quarta colocação do brasileirão

Redação Tarobá News

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense bateu o Santos por 3 a 1 neste domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o destaque ficou para a polêmica arbitragem de Anderson Daronco, que anulou de forma contestável dois gols do Santos, e não expulsou Hudson em forte entrada para cima de Soteldo. Com a vitória o Fluminense ultrapassou Santos e São Paulo, e assumiu a quarta colocação do brasileirão, com 29 pontos. O Santos caiu para a sexta colocação e se distanciou dos líderes do campeonato.

O jogo

O Fluminense sufocou o Santos no primeiro tempo. A equipe carioca criou diversas oportunidades de gols, mas conseguiu passar por João Paulo apenas uma vez na etapa, aos 28 minutos Luccas Claro abriu o placar de cabeça. O Santos na única chance que teve na primeira etapa, conseguiu empatar com gol de Marinho, após desvio de cruzamento.

No segundo tempo Nino colocou o fluminense na frente logo aos 9 minutos, e nos acréscimos, Marcos Paulo deu números finais a partida, Fluminense 3, Santos 1.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro é no próximo sábado (31), quando visita o Fortaleza no Castelão. No mesmo dia o Santos recebe o Bahia. 

COMENTÁRIOS

Publicidade