Linha 4

Publicidade

Em jogo fraco, Londrina e Operário empatam em 0 a 0

Redação Tarobá News

Foto: @andreoito/OFEC

Operário e Londrina se enfrentaram neste sábado (17), no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, e ficaram no empate em 0 a 0, numa noite pouco inspirada de ambas as equipes. 

O LEC chegava embalado para o confronto, após ter sido Campeão Paranaense de 2021 na quarta-feira (13), ao derrotar o FC Cascavel nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. No entanto, com o time bastante modificado em relação ao que disputou a final do estadual, o que se pode ver foi um Londrina apático e pouco inspirado, principalmente no 1º tempo, quando quase não criou oportunidades de gol. 

Do outro lado, um Operário tão mal quanto o LEC. O Fantasma também encontrou muitas dificuldades na partida, que ficou mais marcada pelos chutões do que pelas chances de gol criadas pelas equipes. No final, um 0 a 0 sem muita graça, que foi ruim para os dois times.

O momento de mais "tensão" do jogo foi depois da bola já ter parado de rolar. O goleiro do LEC, César, foi até o alambrando do Estádio onde um jovem estava segurando um cartaz pedindo sua camisa. Os torcedores do Operário então foram até o local e desferiram vários xingamentos ao goleiro do Tubarão, dois dos torcedores até mesmo invadiram o gramado do Estádio, iniciando uma confusão. Eles foram então contidos pelos seguranças e retirados de campo. 

O empate mantém o LEC na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. São três pontos de diferença entre o Londrina e a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4. Na próxima rodada o LEC recebe o Goiás no Estádio do Café. O jogo acontece na terça-feira (19), às 19 horas. Já o Operário é o 15º colocado da Série B, com 35 pontos, quatro acima do Londrina. O Fantasma enfrenta o CSA na próxima rodada, o jogo acontece no sábado (23), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.