Linha 4

Publicidade

Em jogo morno, LEC empata sem gols com o Atlético-GO

Redação Tarobá News

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Terminou em empate sem gols a partida do LEC contra o Atlético-GO disputada na noite desta sexta-feira (11) em Goiânia pela 5ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O ex-técnico do Londrina e agora comandante do Atlético, Cláudio Tencati, encontrou a equipe alviceleste em campo pela primeira vez desde que deixou o Tubarão.

O resultado derruba o Londrina para a 7ª posição da competição, logo à frente do Atlético-GO, que está em 8º. O próximo desafio do LEC será no dia 19 de maio, sábado, contra o CSA-AL. O jogo começa às 16h30 no Estádio do Café.

A partida

O Londrina começou a partida com um bom desempenho, mas foi perdendo ritmo de jogo ao longo do primeiro tempo, que não teve muitas chances claras de gol. O Tubarão chegou com perigo aos 16 minutos, quando Reginaldo entrava na área, mas o lateral direito foi derrubado por Fernandes, que levou cartão amarelo.

Aos 10 minutos da segunda etapa Dudu roubou a bola pela esquerda e jogou para Dalberto dentro da área, mas o atacante pegou mal na bola e e perdeu a oportunidade de abrir o placar. O LEC teve nova chance aos 16 minutos com Luccas Brasil, com um chute que passou perto da trave direita. Nos minutos finais, o Atlético teve duas boas chances de gol, que foram barradas pela zaga e pelo goleiro Vagner. Placar: 0 a 0!

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade