Linha 4

Publicidade

FC Cascavel faz os últimos ajustes antes da estreia no Estadual

Redação Tarobá News

O Campeonato Paranaense inicia no próximo fim de semana. O primeiro compromisso do FC Cascavel no Estadual é fora de casa. No domingo, o time encara o Coritiba e o treinador garante que a serpente Aurinegra está pronta para a estreia.

Pode-se dizer que o FC Cascavel é um veterano no Campeonato Paranaense. O time está na primeira divisão estadual desde 2015. Neste ano, a serpente inicia a sexta participação seguida na elite. Mas ainda falta aquela campanha de impacto. O melhor desempenho foi conquistado no ano passado.

 A sétima posição na classificação geral rendeu ao FC Cascavel o ingresso no cenário nacional. Por isso, para 2020, o clube apostou no trabalho de um novo treinador. Marcelo Caranhato será o sétimo técnico a dirigir o FC Cascavel na elite estadual.

Caranhato sonha alto com a competição nacional. Mas antes, ele tem o campeonato paranaense pela frente. O time estreia no domingo e já na primeira rodada enfrenta o Coritiba na capital do estado. Por isso, a semana antes do primeiro jogo está sendo de trabalho duro. Caranhato tem poucas dúvidas para definir o time que entra em campo contra o coxa.

Quem deve estar entre os titulares é o goleiro Ricardo, de 33 anos. O jogador veio do Santa Cruz, mas foi formado na Chapecoense. O atleta conta que Cascavel e Chapecó são muito próximas. E isso facilitou a adaptação dele por aqui.

COMENTÁRIOS

Publicidade