Linha 4

Publicidade

FPF confirma as datas das finais do Campeonato Paranaense de 2021

Redação Tarobá News

Ricardo Chicarelli/LEC

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou as datas das finais do Campeonato Paranaense de 2021 para os dias 06 e 13 de outubro. O Londrina Esporte Clube faz a primeira partida no Estádio do Café e a volta no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

 Com a confirmação da FPF, a partida de ida da final do Estadual de 2021 contra o FC Cascavel ficou para a quarta-feira (06) de outubro, no Estádio do Café, às 15h20. E a partida decisiva, de volta, na quarta-feira (13), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

 O Tubarão terá à disposição 26 atletas inscritos que ainda estão no elenco Alviceleste, sendo que 17 jogadores são oriundos da base Alviceleste. Para a partida de ida, dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Lucas Costa e o volante Luan Marchiori.

 Confrontos contra o FC Cascavel

 As equipes já se enfrentaram 10 vezes ao longo da história pelo Campeonato Paranaense e pela Divisão de Acesso. Essa será o primeiro confronto de mata-mata entre as equipes.

 Em 10 jogos, o Tubarão venceu quatro duelos, houve dois empates e quatro vitórias do clube cascavelense. Ao todo, o LEC marcou 13 gols e sofreu 12, ficando cinco jogos sem sofrer gols.

 Histórico Alviceleste

 Em formato de decisões, essa será a quinta final do Londrina Esporte Clube. As quatro anteriores aconteceram em 1959, 1981, 1992 e 2014. O Tubarão ainda com o apelido de Caçula Gigante, venceu um triangular em 1962.

 O Londrina Esporte Clube tem quatro títulos do Estadual, conquistados em 1962, 1981, 1992 e 2014. Será a terceira final do Alviceleste contra um clube do interior.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.