Linha 4

Publicidade

Inter e Flamengo empatam no Beira Rio, e seguem dividindo a liderança do Brasileirão

Redação Tarobá News

Foto: Twitter Internacional

Um jogão, essa é a definição do que foi a partida entre Internacional e Flamengo na noite deste domingo, no Beira Rio em Porto Alegre. O empate por 2 a 2 traduz bem o equilíbrio do confronto entre os dois líderes do campeonato brasileiro.

O jogo

O Inter começou a partida melhor, pressionando o Flamengo, e logo aos seis minutos de jogo abriu o placar com Abel Hernández. O Flamengo correu atrás do placar, e aos 10 minutos empatou com Pedro. O jogo então ficou intenso, e as equipes acumularam chances perdidas. Aos 24 minutos o Internacional voltou a assumir a liderança do placar. Gustavo Henrique falhou, e Thiago Galhardo se aproveitou, 2 a 1.

No segundo tempo o colorado se fechou em seu campo de defesa, e chamou o Flamengo para perto da sua área. A pressão foi enorme, e aos 49 do segundo tempo Everton Ribeiro, de cabeça, empatou a partida para os rubro negros.

Com o resultado, ambas as equipes seguem na ponta do campeonato, o Inter leva a melhor no saldo de gols, e por isso tem a liderança pelo critério de desempate.

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o São Paulo no Maracanã, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado, às 19h.

COMENTÁRIOS

Publicidade