Linha 4

Publicidade

Jogo do Londrina terá público presente neste sábado; confira os protocolos

Redação Tarobá News

Foto: Gustavo Oliveira/ LEC Arquivo

Com a liberação do município de Londrina para a presença de público em eventos, a partida deste sábado (25) do Londrina Esporte Clube terá a torcida presente. O jogo contra o Vitória, no Estádio do Café, às 16h, com público limitado. 

Será aberto apenas o setor de cadeiras cativas e os ingressos começarão ser vendidos a partir das 10h desta sexta-feira (24), apenas no dinheiro. A inteira custa R$ 100 reais e a meia entrada R$ 50 reais.

Para acompanhar a partida, o torcedor terá que adquirir o ingresso e ter um exame de detecção RT-PCR negativo realizado em até 3 dias (72 horas) ou antígeno da Covid-19 negativo realizado em até 2 dias (48 horas) antes da partida (será exigida a apresentação do teste de detecção antígeno junto a apresentação do ingresso na entrada do estádio) ou vacinação plena contra a Covid-19 (será exigida a carteirinha de vacinação junto a apresentação do ingresso na entrada do estádio).

A apresentação de documento oficial com foto e teste RT-PCR é obrigatória. Na entrada do Estádio do Café será aferida a temperatura corporal e a máscara é obrigatória durante todo o tempo. Maiores de 12 anos estão liberados para adentrar ao Estádio do Café, mas também necessitam apresentar o teste PCR/antígeno.

Os pontos de venda do ingresso são: Lokas Karilu, Muffato da Duque de Caxias, Muffato da Madre Leônia, bilheteria da Cativa do Estádio do Café.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.