Linha 4

Publicidade

LEC briga, mas não consegue superar o CSA no Café

Redação Tarobá News

Utilizado pela primeira vez no Estádio do Café, o placar eletrônico marcou resultado desfavorável para o Londrina neste sábado (19). O time casa perdeu por 2 a 1 para o CSA de Alagoas, em partida disputada pela 6ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O LEC brigou, mas encontrou um Alagoas consistente e organizado. Após levar um gol, o Londrina até conquistou o empate no fim do primeiro tempo com gol de Lucas Costa, mas não conseguiu segurar o resultado.

Com o resultado, o CSA avança para a segunda posição da competição e o Londrina se afasta do G4, caindo para a 10ª colocação. O próximo desafio Tubarão será contra o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas no próximo sábado às 16h30.

Como foi a partida

O Londrina entrou em campo com garra, mas teve dificuldade de dominar o jogo. Na primeira etapa, o CSA apostou na estratégia de dar espaço para o Londrina jogar para depois aproveitar os contra-ataques.

Aos 18 minutos, o CSA tirou o 0 do placar eletrônico do Estádio do Café, com gol de Niltinho. O atacante recebeu livre da marcação e balançou as redes sem dificuldade. O Londrina reagiu e conseguiu o empate aos 45 do primeiro tempo, com gol do zagueiro Lucas Costa. Após escanteio, a zaga do CSA afastou, mas a bola sobrou para ele.

Aos 7 minutos da segunda etapa, o time visitante retoma a dianteira e faz o segundo gol na partida. Após cruzamento do lateral Rafinha, Michel Douglas aproveita a saída do goleiro e balança a rede. O Londrina brigou para virar o jogo, mas não conseguiu superar o resultado. Resultado: 2 a 1 para o CSA!

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade