Linha 4

Publicidade

LEC briga pela virada, mas termina empatando com Figueirense

Redação Tarobá News

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Debaixo de muita chuva, o LEC empatou em 1 a 1 com o Figueirense em partida pela 9ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada nesta terça-feira (5) no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, começou equilibrada.

O Londrina levou o primeiro gol de pênalti marcado após lance polêmico, conseguiu reagir e brigou para conseguir a virada, mas sem sucesso. O gol do Tubarão foi de autoria de Felipe Marques.

O time alviceleste volta aos gramados na para enfrentar o Juventude na próxima rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Café na próxima sexta-feira (8) às 19h15.

A partida

O primeiro tempo foi equilibrado e o goleiro Vagner fez boas defesas para o Londrina. Aos 31 minutos, Lucas Costa deu carrinho na bola dentro da área do Londrina e atingiu Pereira. O juiz marcou pênalti e os jogadores do Londrina reclamaram bastante com a arbitragem. Na cobrança, Henan chutou com categoria no meio do gol.

Mas não demorou e o LEC reagiu. Aos 41 Germano bateu de primeira após cruzamento na área e quase fez o gol de empate. O gol mesmo só veio aos 44’, quando Paulo Henrique tocou para Germano, que passou para Felipe Marques bater da entrada área. A bola bateu na trave, mas acabou entrando, garantindo o empate do Tubarão.

Londrina voltou mais ofensivo no segundo tempo e criou lances de perigo na tentativa de virar o jogo, com chutes de Paulo Henrique, Moisés e Felipe Marques, que mantiveram o goleiro Denis bastante ocupado. Enquanto isso, o Figueirense apostou nos contra-ataques. Aos 38 o Figueira balançou a rede, mas árbitro marcou impedimento de Henan. Resultado: 1 a 1!

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade