Linha 4

Publicidade

Liga de Sábado Camisa 8 começa e terá sete jogos em Londrina

Redação Tarobá News

Nem a forte chuva registrada no último sábado (23) aqui em Londrina foi capaz de segurar a vontade da boleirada em dar início à 7ª Edição da Liga de Sábado Camisa 8. Sete jogos foram disputados no Da Silva Arenas, antigo Grêmio Literário e Recreativo Londrinense.

A competição tem o cronograma para ser realizada em dez semanas, e conta com o seguinte regulamento: dois grupos com oito equipes cada; elas enfrentam os adversários da outra chave, em turno único; em cruzamento olímpico, do 1º ao 4º colocado, dentro do mesmo grupo, serão realizadas Quartas e Semifinal da Ouro; do 5º ao 8º, no mesmo formato, teremos as Quartas e Semi da Prata; a partir daí, duas finais, para conhecermos os campeões de cada série.

Dos atuais participantes, três já foram campeões da competição: Romanos FC (2021 – 1º Semestre), São Pedro B (2019 – 1º Semestre) e Santa Fé Lendários (2019 – 2º Semestre). Nesta primeira rodada, 353 atletas foram inscritos e, em jogos muitos equilibrados, foram registrados 41 gols.

1ª RODADA – LIGA DE SÁBADO
Carvalho Aviamentos 3 x 5 Serraria Team
Eucaliptos EC/Ponto Vip Conveniência 0 x 1 CM7
Amigos do Gordinho 4 x 2 Laranja Mecânica/Tech Cell
Piquiá 0 x 3 Santa Fé
Sem Compromisso 2 x 5 Itapema Bebidas/Armando's Bar
Santa Rita 5 x 3 Aero Londrina
Lendários Club Football 2 x 6 São Pedro B
Santa Fé Lendários x Romanos FC*

Obs: A partida entre as duas equipes será realizada ao longo dessa semana.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.