Linha 4

Publicidade

Londrina abusa dos erros e perde em casa para o Juventude

Redação Tarobá News

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Mesmo enfrentando em casa um adversário tecnicamente inferior, o LEC não conseguiu passar pelo Juventude e perdeu de 1 a 0 no Estádio do Café. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (8) pela 9ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro e terminou com os jogadores deixando o gramado sob vaias da torcida. 

O Tubarão abusou dos erros e não conseguiu criar muitas jogadas de perigo. No primeiro tempo, Felipe Marques e Jardel até se movimentaram bastante na área, mas o Londrina acabou tomando o gol aos 45 minutos. 

O próximo desafio do LEC também será no Estádio do Café, desta vez contra o Goiás. A partida está marcada para as 18h da terça-feira (12) pela próxima rodada da série B do Campeonato Brasileiro.  

A partida 

O Londrina criou a maioria das oportunidades de gol do primeiro tempo, com Felipe Marques e Jardel, mas não conseguiu abrir o placar graças aos erros dos jogadores. Enquanto isso, o adversário apostou nos contra-ataques. E como quem não faz gol acaba levando, aos 45 minutos veio o gol do Juventude, de autoria de Bonfim. O zagueiro completou para as redes após Vagner defender cabeçada de Rafael Bonfim na área.

O time da casa voltou para o segundo tempo com a mesmo esquema tático da etapa anterior. O Juventude deixou a parte ofensiva de lado e se concentrou em manter a vantagem na partida. O Londrina quase não deu trabalho para o goleiro adversário, sem criar jogadas ofensivas. Nos minutos finais, o Tubarão criou oportunidades com Lucas Costa e Paulo Henrique, mas não conseguiu alterar o resultado: 1 a 0 para o Juventude. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade