Linha 4

Publicidade

Londrina entra em campo pelo título do Paranaense nesta quarta

Redação Tarobá News

Crédito: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.

A partida entre as equipes do FC Cascavel e Londrina Esporte Clube, nesta quarta-feira (13), vale o Campeonato Paranaense. O jogo começa às 15h20 e será na casa do adversário, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR. 

Este é o jogo de volta da final do Campeonato Paranaense. O árbitro já foi definido e será Lucas Paulo Torezin como árbitro principal.

Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e por João Fábio Machado Brischiliari.

 Lucas trabalhou na estreia do Tubarão no Campeonato Paranaense, diante do Maringá FC, em Arapongas, no empate por 1 a 1. E também atuou na partida entre as duas equipes na 1ª fase do Estadual, no Estádio do Café, no empate por 0 a 0.

 Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
Assistente 01: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Assistente 02: João Fábio Machado Brischiliari – PR
Quarto árbitro: Robson Babinski – PR
Delegado principal: Roberto Assunção de Mello – PR
Delegado auxiliar: Ivete Carmen Rosch Pinheiro Lima - PR

O primeiro jogo foi Ana última quarta-feira (06), no Estádio do Café. Londrina e Cascavel ficaram no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Victor Daniel. Com o resultado, o Tubarão joga por qualquer vitória em Cascavel para ficar com o título. Em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.