Linha 4

Publicidade

Londrina perde para o CSA por 2 a 0 e segue mal na Série B

Redação Tarobá News

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Buscando se reabilitar na Série B, o Londrina enfrentou o CSA neste sábado (18), e perdeu novamente na competição nacional. No placar, 2 a 0 para o time alagoano, que foi melhor durante o jogo e mereceu a vitória.

O CSA abriu o placar da partida aos 40 do Primeiro Tempo, após cruzamento de Yuri Castilho da esquerda, Yuri desviou no primeiro pau e abriu o placar no Café. Aos 48 o CSA fez o segundo gol, depois de cruzamento da esquerda, Yuri Castilho dominou dentro da área e bateu, Dalton tocou na bola, mas não evitou o gol, 2 a 0 CSA.

No segundo tempo, jogo muito truncado e um Londrina muito pouco criativo. Bom para o CSA, que sentou sobre o resultado e voltou para Alagoas com três pontos na bagagem.

Com a derrota, o LEC segue com 21 pontos na Série B, e continua longe de sair do Z4. Na próxima rodada o time londrinense vai até o Pernambuco, onde enfrenta o Naútico. Já o CSA foi aos 32 pontos, e abriu 8 pontos de distância para o Z4. Na próxima rodada o time alagoano recebe o Botafogo no Estádio Rei Pelé.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.