Linha 4

Publicidade

Londrina vence Cascavel CR por 4 a 0 e respira no Campeonato Paranaense

Redação Tarobá News

Foto: Gabriela Sávio/Cascavel CR

O Londrina bateu o Cascavel CR por 4 a 0 nesta segunda-feira (03) e conquistou sua primeira vitória no Paranaense, em partida realizada no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. 

A partida foi totalmente dominada pelo Londrina, que não correu nenhum risco e atuou em ritmo de treino. O primeiro gol do Tubarão foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo, em belo chute de Douglas Santos. O LEC ampliou o placar aos 2 minutos do 2º tempo, Salatiel marcou após belo contra-ataque puxado pelo Londrina. O terceiro gol veio de pênalti, novamente em contra-ataque Safira sofreu a penalidade, ele mesmo cobrou e anotou 3 a 0 Londrina. No finalzinho, Safira ainda fez o 4º gol do LEC.

Com a vitória, o Tubarão deixa a zona de rebaixamento do Paranaense, e salta para a 8ª colocação, dentro da zona de classificação para a segunda fase do estadual. Já o Cascavel CR segue na lanterna do estadual, em dramática situação, a equipe tem apenas 4 pontos conquistados no estadual, e precisa tirar outros 4 pontos de diferença para o Maringá, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade