Linha 4

Publicidade

Londrina vence o Vasco da Gama e garante permanência na Série B

Redação Tarobá News

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

O Londrina Esporte Clube venceu o Vasco da Gama pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio do Café, na tarde deste domingo (28).

A partida foi decisiva e com a vitória o time londrinense ficou livre do rebaixamento. Londrina também dependia que o Remo não vencesse, o que aconteceu em Belém. O time empatou em 0 a 0 com o Confiança. Com 44 pontos, o Tubarão ficou na 16ª posição e com um ponto a menos o Remo, que foi rebaixado, 

O primeiro gol do Tubarão saiu aos 17’ do primeiro tempo. Elacio Córdoba cobrou o lateral rápido, Zeca chegou à linha de fundo e cruzou, a bola desviou na defesa e entrou na direita de Lucão.

Cinco minutos depois, Elacio Córdoba lançou para Zeca, que bateu de fora da área, por cobertura em Lucão, para ampliar o marcador. Fim do primeiro tempo Londrina 2 x 0 Vasco da Gama. 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Caprini marcou o terceiro do Tubarão. Este é o segundo gol dele pelo Londrina, na Série B e na temporada.

Nenhum outro gol foi marcado no segundo tempo. Fim de jogo no Estádio do Café: Londrina 3 x 0 Vasco da Gama.

Além do Remo, foram rebaixados à Série C, Vitória, Confiança e Brasil de Pelotas. 


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.