Linha 4

Publicidade

Londrina vence Remo por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento

Redação Tarobá News

Imagem: Divulgação LEC

O Londrina finalmente venceu jogando no Café pela Série B. O LEC derrotou o Remo por 1 a 0 nesta sexta-feira (23) e deixou, ainda que parcialmente, a zona de rebaixamento da competição.

Jogando em casa o LEC foi melhor em todo jogo, mostrando um futebol diferente e agudo, frente a um Remo acuado que tentava se aproveitar dos contra-ataques. O primeiro tempo do Londrina foi dominante, a equipe criou muitas oportunidades de gol, e só não abriu o placar ainda na 1ª etapa por conta do goleiro Vinicius do Remo, que fez grandes defesas. Destaque para a boa estreia de Lucas Lourenço, que foi emprestado pelo Santos e jogou leve na sua primeira partida pelo Tubarão. 

No segundo tempo o LEC voltou com a mesma intensidade e vontade de marcar o gol, que saiu aos 30 minutos, com o estreante Gegê, que fez uma linda cobrança de falta e colocou o Londrina a frente do placar. Depois do gol o LEC deu um pouco de campo para o Remo, mas correu poucos riscos, já que o time adversário tinha uma tremenda dificuldade em criar chances. No final, vitória e alivio para o Tubarão, que deixou a zona da degola.

Com os 3 pontos o Londrina é 16º colocado da Série B, com 12 pontos conquistados, na próxima rodada o LEC viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade