Linha 4

Publicidade

Marcelo Cabo chega ao Vasco confiante e promete time ofensivo

Agência Brasil

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco apresentou, no fim da manhã desta terça-feira (02), seu novo técnico. O carioca Marcelo Cabo chega a São Januário com a missão de recuperar a confiança e o futebol do cruzmaltino, depois de uma temporada que terminou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Cabo terminou o Brasileirão na 13ª posição, com o Atlético-GO, e deixou o clube com o título de 2020 do Campeonato Goiano. Ex-atleta de futsal do Vasco, o treinador falou sobre a decisão de comandar o Gigante da Colina.

Apesar de ter pela frente competições importantes, como o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, o maior desafio do Vasco em 2021 vai ser a Série B. Marcelo Cabo já foi campeão da divisão de acesso, em 2016, com o Atlético-GO, e também subiu com o CSA, em 2018. O técnico confia no sucesso da equipe e admite que os confrontos são diferentes em relação aos da Série A.

Quando o nome de Marcelo Cabo começou a ser especulado para assumir o Vasco, a torcida passou a buscar mais informações sobre o estilo do técnico. Com Licença PRO - grau mais alto do curso da CBF Academy, da Confederação Brasileira de Futebol -  Cabo não é um treinador com um estilo fixo de jogo, mas ele adianta o que espera do Vasco.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade