Linha 4

Publicidade

Mesmo com público liberado, jogo do LEC conta com poucos torcedores

Redação Tarobá News

Imagem: Tarobá

O Londrina Esporte Clube enfrenta o Vitória, no Estádio do Café, neste sábado (25). É a primeira partida com torcida liberada desde o início da pandemia. O último jogo do Tubarão com público presente aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2020.

Após 32 partidas sem torcida no estádio, o retorno acontece em um duelo pela 26ª rodada da Série B. Os dois times seguem na zona de rebaixamento, o Vitória na 17ª posição e o Londrina em 18º lugar. Apenas um ponto separa os dois times.

Apenas o setor de cadeiras cativas foi liberado e o público presente foi pequeno. Nas redes sociais, muitos torcedores reclamaram do preço do ingresso, que custou R$50 reais no valor promocional, e outros não se mostraram animados com o desempenho da equipe ao longo do campeonato.

Para os que quiseram acompanhar a partida presencialmente, foi preciso adquirir o ingresso e apresentar um exame de detecção RT-PCR negativo realizado em até 3 dias (72 horas) ou antígeno da Covid-19 negativo realizado em até 2 dias (48 horas) antes da partida ou vacinação plena contra a Covid-19.

Na entrada do estádio, foi aferida a temperatura corporal e a máscara é obrigatória durante todo o tempo. Maiores de 12 anos foram liberados para adentrar ao Estádio do Café, mas também precisaram apresentar o teste PCR/antígeno.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.