Micale conta com a torcida para deixar Paraná fora da ZR antes da pausa para a Copa

Redação Tarobá News
Futebol | Publicado em 13/06/2018 às 09:33

ogério Micale avaliou positivamente a atuação do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O técnico Rogério Micale definiu a meta do Paraná antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo: deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Cruzeiro na próxima rodada e torcer por tropeços de Bahia, Atlético e Santos.

Micale ainda avaliou que o Paraná tem condições de enfrentar qualquer equipe do Brasil. “Temos condições de enfrentar qualquer equipe do Brasil com essa marcação forte. Temos que saber que temos condições [de vencer], mesmo que o Cruzeiro seja muito forte, e contamos com a ajuda da torcida para encerrar essa pausa para a Copa do Mundo fora da zona de rebaixamento”, comentou.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o treinador já convocou a torcida para empurrar o time na Vila Capanema. “Nós sabemos onde queremos chegar. Estamos lutando e demonstrando que temos chances de sair na zona. Nós estamos trabalhando forte e conto muito com a torcida do Paraná. É um jogo importante contra o Cruzeiro e espero contar com a torcida”, disse.

Derrota que fortalece

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, o Paraná caiu para a penúltima colocação e tem somente nove pontos conquistados. Mesmo com o resultado negativo, o treinador afirmou que o resultado fortalece a equipe pelo desempenho mostrado durante os 90 minutos.

“Nós sabemos que a equipe do Flamengo tem muita força dentro do Maracanã e pensamos em controlar isso, marcar forte e sair em velocidade. Estava uma partida equilibrada até a falta. No lance, tivemos falta de sorte porque a bola desviou e entrou. Ainda continuamos equilibrados no jogo e tentamos uma melhor qualidade no segundo tempo. Porém, não fomos felizes. Não podemos tirar os méritos do Flamengo e é uma derrota que vai nos fortalecer. Sabíamos que seria muito difícil”, afirmou.

Para mais notícias de Curitiba e região acesse a Banda B



Relacionados

Futebol | 17-06-2018 14:30

Coutinho marca golaço, mas Brasil apenas empata com a Suíça

Coutinho marca golaço, mas Brasil apenas empata com a Suíça

Futebol | 17-06-2018 13:51

México surpreende e desbanca Alemanha na estreia do Mundial

México surpreende e desbanca Alemanha na estreia do Mundial

Futebol | 17-06-2018 10:58

Sérvia vence Costa Rica e desponta como 2ª força em grupo do Brasil

Sérvia vence Costa Rica e desponta como 2ª força em grupo do Brasil

Futebol | 17-06-2018 10:01

Em busca do hexa, Brasil estreia hoje na Copa contra a Suíça

Em busca do hexa, Brasil estreia hoje na Copa contra a Suíça