Linha 4

Publicidade

PSTC empata com Iguaçu pela Segunda Divisão do Paranaense

Redação Tarobá News

Foto: Júlio Sodré/PSTC

O PSTC volta para o norte do estado com um ponto conquistado. Neste sábado, a equipe enfrentou o Iguaçu, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida disputada no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória, terminou empatada em 2 a 2. Com o resultado, o PSTC permanece no G4 do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio entre os times. A rede balançou pela primeira vez aos 27 minutos, quando o capitão do PSTC, o lateral Igor Bosel, aproveitou falha do goleiro adversário para abrir o placar. Aos 42 minutos, a equipe da casa chegou ao empate com o zagueiro Jonathan.

Na etapa final, aos 20 minutos, o Iguaçu ficou em vantagem. O zagueiro Thiago foi quem marcou para os mandantes. Mas aos 36, o PSTC respondeu com o “capita”, mais uma vez. Após escanteio cobrado, Igor Bosel marcou o quarto gol dele na competição e deixou tudo igual. Ele é o artilheiro do campeonato.

Após dois desafios seguidos fora de casa, o PSTC tem duas partidas consecutivas como mandante. Na próxima quarta-feira (15), a equipe enfrenta o Apucarana. No sábado (18), o adversário vai ser o Nacional. Esses jogos serão realizados no Estádio Municipal Ubirajara Mederios, em Cornélio Procópio, às 15h30.

(Com assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.