Linha 4

Publicidade

PSTC vence Nacional e permanece na vice-liderança

Redação Tarobá News

Foto: Júlio Sodré/PSTC

Por mais uma rodada, o PSTC permanece na vice-liderança do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A posição está mantida por causa da vitória sobre o Nacional neste sábado (19), pelo placar de 1 a 0. O jogo válido pela sétima rodada da fase de classificação foi disputado no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Em um dia de muito calor em Cornélio Procópio, aproximadamente 34 graus celsius, a partida exigiu muito da parte física dos atletas em campo e teve muito equilíbrio, do início ao fim. O atacante Thales foi o único que balançou a rede adversária, aos 7 minutos do primeiro tempo. O atleta agora soma dois gols na competição.

"O importante é isso, a vitória. No final, saímos com os três pontos na classificação. A gente não pode acomodar, temos mais duas rodadas, a diferença entre os adversários está pequena. Enquanto não tivermos a classificação, matematicamente, temos que manter os 'pés no chão'", analisa o atacante Thales.

Na próxima quarta-feira, o PSTC tem pela frente o penúltimo jogo da fase de classificação. A equipe viaja até São José dos Pinhais para enfrentar o Sãojoseense, que é o atual líder da segunda divisão estadual.

(Com assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.