Linha 4

Publicidade

Rei do Futebol é homenageado na CBF no dia do 81° aniversário

Redação Tarobá News

Créditos: Divulgação/CBF

A fachada da CBF amanheceu diferente neste sábado, dia 23 de outubro. Pelé, que celebra 81 anos nesta data, ganhou uma homenagem da entidade. A Casa do Futebol Brasileiro passou a estampar uma arte com fotos, a assinatura do Rei uma referência aos seus anos de vida. 

"Pelé merece todas as homenagens possíveis, é o maior de todos os tempos. Esperamos poder celebrá-lo muitas vezes mais. Esse ato simbólico é apenas para prestar nossa reverência ao Rei do Futebol", disse o Presidente Interino da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Aos 81 anos, Pelé ainda carrega recordes com a camisa da Seleção Brasileira. Com 95 gols, ele é o maior artilheiro da amarelinha até aqui. O Rei também está no seleto grupo de atletas com mais de 100 jogos pelo Brasil. São 113 no total, mesmo número de Djalma Santos. 

A CBF, em nome de todos os seus Diretores e Funcionários, deseja um feliz aniversário ao Rei do Futebol, nosso eterno Pelé. 

(CBF)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.